Há quem não critique! Técnico do Fla isenta árbitro de culpa no empate
Num Campeonato Brasileiro marcado por uma série de erros e críticas à arbitragem, há quem ainda apareça para sair em defesa dos homens do apito. Após o empate em 2 a 2 com o Atlético-MG, o técnico do Flamengo, Zé Ricardo, isentou de culpa o árbitro Braulio da Silva Machado.
Durante o duelo, alguns rubro-negros reclamaram da marcação do pênalti de Réver em Fred, que ocasiou o primeiro gol do Galo, e de uma suposta falta em Diego após estourar o tempo de acréscimo no segundo tempo.
"Discordo que o árbitro interferiu na partida. Ele teve arbitragem bem firme até num momento de muita pressão sobre ele. Absolvo ele de qualquer tipo de decisão. Optou por marcar o pênalti... O árbitro teve boa atuação. Sobre a falta no Diego no último minuto, o lance parece que foi faltoso, mas ele estava no direito de terminar a partida, que tinha dado 49 minutos já", declarou.
Na avaliação do treinador, o empate em 2 a 2 foi um resultado justo pelo que as equipes apresentaram no Mineirão.
“Foi uma partida cercada de variáveis, emoções, número de gols. É muito difícil jogar aqui no Mineirão. O Atlético é muito forte, com jogadores de muita movimentação. Fiquei feliz pelo primeiro tempo. Voltamos a jogar bem, mas no segundo tempo sofremos com as mudanças deles... Poderíamos ter definido o segundo gol, sofremos dois. Acho que o gol no fim da partida veio fazer jus ao que fizeram as duas equipes.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda colocação com 62 pontos. Caso o Atlético-MG tivesse vencido, teria ultrapassado o Rubro-Negro na tabela do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada o Flamengo tem pela frente o clássico com o Botafogo no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.