Topo

Desatenção no final gera muitas lamentações no Atlético após o empate

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

29/10/2016 18h44

Em termos de tabela, o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Flamengo não foi satisfatório para nenhum time. Mas pelas circunstâncias do jogo, os mineiros lamentaram bastante a igualdade no Mineirão. Depois de conseguir virar o marcador nos minutos finais, o Galo levou o empate já no apagar das luzes e terminou o jogo sem ultrapassar o adversário.

"Sentimento muito ruim, pegamos o Flamengo mais descansado, mas mostramos um bom poder de reação, conseguimos virar o jogo, mas levamos o empate naquele bate-rebate. É um sentimento difícil, mas valeu pelo empenho e pelo que o time mostrou", comentou o lateral Carlos César, que teve muitas dificuldades para segurar o lado esquerdo do Flamengo, principalmente no primeiro tempo.

Sem vencer o concorrente direto ao título, a situação do Atlético torna-se ainda mais complicada sem a vitória, faltando agora mais cinco rodadas para o fim do torneio. Sem tempo para mais lamentações, o time já precisa mudar a chave e focar no Internacional, em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil.

"É triste sair sem a vitória, mas pelo jogo que as equipes fizeram, o 2 a 2 ficou  mais justo. Agora é tentar recuperar, estamos esgotados com esse jogo. Agora é descansar porque já temos um jogo importante na quarta-feira", comentou o lateral Fábio Santos.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.