Após vencer líder, santistas agora dizem que encaram Brasileiro como final
O Santos quebrou a invencibilidade de 15 jogos do líder Palmeiras com uma vitória por 1 a 0 na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Após o jogo, os jogadores comemoraram o resultado e já encaram os próximos jogos do Campeonato Brasileiro como finais.
“Muito truncado. Conseguimos na força e na raça com apoio da nossa torcida um resultado importante. O caminho é esse mesmo. São todos os jogos finais até agora. Vamos lutar até o final”, declarou Lucas Lima em entrevista à rádio Globo.
A equipe anfitriã marcou o gol do triunfo aos 22 minutos do segundo tempo, com Copete. Depois disso, os palmeirenses tentaram pressionar, mas o Santos se impôs dentro de casa e não deu chances aos líderes da competição nacional.
“A gente sabia que seria muito difícil. Um time que vem de 15 jogos sem perder. Mas sabemos que aqui dentro de casa prevalece o Santos. Uma torcida maravilhosa. Sabemos que agora são cinco finais, temos que jogar cada jogo como uma final. Vamos ver até onde a gente pode jogar”, falou Jean Mota.
Com o resultado, o Santos agora aparece como o terceiro colocado, com 61 pontos. Na próxima rodada, a agremiação alvinegra visita a Ponte Preta no sábado (5), às 21 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.