Topo

Atlético-MG escolhe receber Inter no Horto e pegar Fla no Mineirão

Para tentar pegar a vice-liderança do Fla, Atlético-MG optou por adotar o Mineirão - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Para tentar pegar a vice-liderança do Fla, Atlético-MG optou por adotar o Mineirão Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

24/10/2016 12h57

O Atlético-MG confirmou nesta segunda-feira seus locais para duas partidas decisivas que poderão definir o rumo do time alvinegro na temporada de 2016. No próximo sábado, a equipe recebe o Flamengo, precisando vencer para tomar a vice-liderança do Brasileirão e continuar vivo na briga pelo título. Na quarta-feira seguinte ao clássico, o clube recebe o Internacional, em jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. Para esses duelos, a diretoria optou por usar o Mineirão e o Independência, um para cada jogo.

Pela 33ª rodada do Brasileirão, às 16h30 deste sábado, a diretoria optou por receber o Flamengo no Mineirão. Embora menos acanhado que o Horto, o estádio da Pampulha pode comportar um número bem superior de torcedores e deverá ter sua lotação próxima da capacidade máxima no tradicional clássico brasileiro.

Já na partida contra o Internacional, na quarta-feira do dia 2 de novembro, o time vai receber o Internacional no Horto. O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil será disputada já nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Na outra partida da chave, Cruzeiro e Grêmio duelam por outra vaga na finalíssima.

Quer receber notícias do Atlético-MG, Flamengo e Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.