Torcida do Corinthians entra em confronto com policiais no Maracanã
Em um princípio de confusão entre as torcidas de Flamengo e Corinthians neste domingo (23), no estádio do Maracanã, um grupo de torcedores da equipe paulista entrou em confronto com a Polícia Militar.
A torcida do time anfitrião jogou copos na direção do local onde a torcida corintiana estava acomodada. Depois, a torcida do Corinthians tentou invadir e a PM reagiu. A quantidade não foi suficiente e um PM chegou a ser agredido por corintianos.
Depois da confusão sete torcedores do Corinthians foram presos e a área foi isolada.
"Se é que vocês podem chamar isso de torcedores. Seis, sete torcedores, entre aspas, agredindo um PM. A gente não vai acabar com isso enquanto não identificar os torcedores que fazem isso nos estádios", disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao Premiere FC.
As duas agremiações entram em confronto às 17 horas (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo está na segunda colocação da competição nacional com 60 pontos e o Corinthians está no sétimo posto, com 48 pontos somados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.