Presidente do Flamengo admite gol irregular e não joga toalha por título
Crítico da arbitragem do Campeonato Brasileiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello admitiu o erro a favor do Flamengo no empate por 2 a 2 com o Corinthians, neste domingo (23), no Maracanã. O atacante Paolo Guerrero fez um gol em impedimento no primeiro tempo. A irregularidade não foi assinalada pela arbitragem e teve interferência no resultado final.
Questionado sobre o lance, o mandatário disse não o ter revisto e ressaltou a primeira vez em que o Flamengo foi favorecido na competição.
“Não tem sido tanto a favor no caso do Flamengo [erros de arbitragem]. Não revi o lance, mas acredito na avaliação de vocês [imprensa]. Se o gol realmente estava impedido, reconhecemos e terá sido o primeiro caso de um erro de arbitragem que nos favorece em 32 rodadas”, afirmou
A diferença para o Palmeiras na tabela aumentou (67 a 61) e restam seis rodadas para o encerramento do Brasileirão. Ainda assim, Bandeira de Mello disse confiar na conquista do heptacampeonato.
“É um final difícil. Precisamos nos superar e dar o máximo para fazer o melhor”, disse, respondendo na sequência sobre as qualidades do time para chegar ao título. “Isso aqui é Flamengo. Não preciso dizer mais”, encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.