Topo

Wellington chora em retorno ao São Paulo após superar doping e lesões

Do UOL, em São Paulo

22/10/2016 19h16

De volta aos gramados na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, Wellington não conteve a emoção e chorou após o apito final da partida. O meia comentou sobre as dificuldades que passou depois de ficar seis meses sem jogar por uma acusação de doping.

“É difícil falar, porque o que eu e minha família passamos em função de doping injusto não foi fácil. Machucar o joelho de novo... Só tenho que agradecer Deus, esposa, pai, mãe e amigos. E agradecer muito ao São Paulo, que me deu muita força e ajudou na minha volta”, falou Wellington em entrevista ao SporTV.

O jogador foi relacionado pelo técnico Ricardo Gomes nos últimos quatro jogos do São Paulo, mas entrou em campo somente aos 45 minutos do segundo tempo da partida deste sábado.

“Voltar a vestir essa camisa é inexplicável, ainda mais para eu que sou são- paulino. Isso simboliza o que o Rodrigo fez (colocar a faixa de capitão no braço dele). Ele sabe da minha dedicação no dia a dia”, declarou Wellington.

Com o resultado, o Tricolor pulou para a 11ª posição da tabela de classificação, com 42 pontos somados. Na próxima rodada da competição nacional, o time comandado pelo técnico Ricardo Gomes visita o América-MG na segunda-feira (31), às 20 horas (de Brasília).