Recuperado de lesão, Victor Ramos volta a ser relacionado e já será titular
Victor Ramos está de volta. Recuperado de uma fascite plantar (dor aguda na sola do pé), ele foi relacionado pelo técnico Argel e será titular do Vitória no jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Barradão, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro não entra em campo há quase dois meses. Sua última partida com a camisa rubro-negra foi no dia 31 de agosto, em jogo da Sul-Americana contra o Coritiba, no Couto Pereira.
“Foi um problema muito sério. Quem teve e sabe como é. Estava doido para voltar, tratando de manhã, de tarde, em casa. Estava louco para ajudar a equipe. Argel teve isso também [fascite plantar]. A gente sempre batia um papo”, disse o jogador.
Recentemente, Victor Ramos se envolveu em polêmica com a torcida rubro-negra e chegou até a ser ameaçado de morte por alguns aficionados depois da derrota para o Santos no Barradão, em julho. Agora, ele quer deixar de lado as questões extracampo para, junto com a torcida, ajudar o Vitória a seguir na elite do futebol brasileiro.
“Importante, eu falo sempre, é o Victor Ramos nas quatro linhas. Sempre vou dar meu máximo, dar carrinho. O que eu puder, vou fazer. Vida pessoal de cada um é de cada um. Torcedor tem que apoiar, bater palma, como sempre apoiou. Vamos lotar o Brarradão, sem vaidade, sem picuinha. Vamos lotar o Barradão”, acrescentou o zagueiro.
Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 17ª colocação da tabela e precisa de um resultado positivo – além de tropeço de algum concorrente – para terminar esta 32ª rodada fora da zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.