Inter indica volta de punidos por briga em treino diante do Grêmio
William e Anderson voltarão ao Internacional diante do Grêmio, cada um em seu status anterior a briga na semana passada. O lateral direito é aguardado no time titular e o meia deverá ser relacionado para o clássico válido pela 32ª rodada do Brasileirão.
Os dois ficaram de fora do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Santos, no estádio Beira-Rio.
De acordo com o Inter, Anderson não foi relacionado por ter ficado fora de três treinamentos. O ex-jogador de Grêmio e Manchester United foi dispensado na sexta-feira à noite e voltou a trabalhar na segunda-feira à tarde.
“Ele não treinou e por isso não foi relacionado. Vai voltar a treinar, com sequência, e em condições certamente estará à disposição do treinador”, afirmou Fernando Carvalho, vice de futebol.
William não atuou por orientação médica. Golpeado na altura da boca, o lateral direito precisou passar por procedimento odontológico. O especialista consultado pelo atleta indicou ao Inter que fosse respeitado um período sem atividade de impacto.
“O William ficou fora por situação médica. Mas certamente conto com ele e com o Anderson. Eles fazem parte do grupo e são importantíssimos”, declarou Celso Roth.
William tem chances de ser titular e Anderson deverá ser alternativa no banco de reservas. Grêmio e Inter se enfrentam no domingo (23), às 17h (Brasília), na Arena do Grêmio. Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque no Colorado.
Relembre o caso
Na sexta-feira da semana passada, Anderson e William trocaram socos durante treino de finalizações. O lateral direito levou a pior e saiu sangrando. O Inter dispensou a dupla, sob argumento de foco na partida contra o Flamengo, e na última segunda-feira anunciou punições diferentes.
William recebeu advertência e Anderson foi multado em 15% do salário. O valor será destinado a entidade carente de Porto Alegre. A ideia de afastar os dois jogadores foi descartada pela diretoria.
Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.