Grêmio promete 'o que tiver de melhor' e evita cogitar reservas no Gre-Nal
Reservas ou titulares, o Grêmio garante que irá com o que tem de melhor no clássico Gre-Nal do próximo domingo. Análises clínicas indicarão o caminho a ser trilhado pelo técnico Renato Gaúcho.
"São times equivalentes (Inter e Grêmio), todos tradicionais. Isso pesa na hora da questão. Não estamos nem discutindo este assunto, vocês que estão fazendo. O Grêmio tem que jogar sempre para vencer", disse o presidente Romildo Bolzan Júnior. "Vamos atuar com o que tiver de melhor", completou.
A partida contra o Santos, na última rodada do Brasileiro, foi indicativo de que o clube azul, branco e preto prioriza a Copa do Brasil. Apenas reservas entraram em campo. Diante do Palmeiras, já pela Copa, os titulares atuaram. E para o clássico do próximo domingo não há qualquer garantia.
"Há uma série de componentes novos. A torcida está sedenta, todos estão esperando, o Inter tem uma situação importante, nós também, porque buscamos o G-6. Mas o Gre-Nal é para amanhã (quinta-feira), explicou o mandatário.
Os jogadores do Grêmio voltam a Porto Alegre nesta quinta-feira e já treinam visando o duelo. Sexta e sábado serão os dias decisivos para a definição de equipe.
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.