Topo

Grêmio promete 'o que tiver de melhor' e evita cogitar reservas no Gre-Nal

Renato Gaúcho promete avaliar reservas ou titulares no próximo jogo do Grêmio - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Renato Gaúcho promete avaliar reservas ou titulares no próximo jogo do Grêmio Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

20/10/2016 15h22

Reservas ou titulares, o Grêmio garante que irá com o que tem de melhor no clássico Gre-Nal do próximo domingo. Análises clínicas indicarão o caminho a ser trilhado pelo técnico Renato Gaúcho. 

"São times equivalentes (Inter e Grêmio), todos tradicionais. Isso pesa na hora da questão. Não estamos nem discutindo este assunto, vocês que estão fazendo. O Grêmio tem que jogar sempre para vencer", disse o presidente Romildo Bolzan Júnior. "Vamos atuar com o que tiver de melhor", completou. 
 
A partida contra o Santos, na última rodada do Brasileiro, foi indicativo de que o clube azul, branco e preto prioriza a Copa do Brasil. Apenas reservas entraram em campo. Diante do Palmeiras, já pela Copa, os titulares atuaram. E para o clássico do próximo domingo não há qualquer garantia. 
 
"Há uma série de componentes novos. A torcida está sedenta, todos estão esperando, o Inter tem uma situação importante, nós também, porque buscamos o G-6. Mas o Gre-Nal é para amanhã (quinta-feira), explicou o mandatário. 
 
Os jogadores do Grêmio voltam a Porto Alegre nesta quinta-feira e já treinam visando o duelo. Sexta e sábado serão os dias decisivos para a definição de equipe. 
 
Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.