Topo

Doriva pede desculpas após discutir com torcedores do Santa: "saí alterado"

Do UOL, em São Paulo

20/10/2016 10h43

O clima esquentou no Arruda na noite da última quarta-feira, logo após a sétima derrota consecutiva do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. Ao deixar o campo em direção ao vestiário, o técnico Doriva perdeu a cabeça e acabou discutindo com alguns torcedores corais, o que gerou inclusive um pedido de desculpas por parte do treinador na coletiva pós-jogo.

“Eu só queria me desculpar com os torcedores. Saí alterado por conta da situação do time. Peço desculpas à torcida. O torcedor não tem culpa de nada. Os que vieram hoje [quarta-feira] apoiaram o tempo todo”, declarou o treinador.

E não foram só Doriva e torcedores que discutiram após o apito final. Léo Moura e Tiago Cardoso, responsáveis diretos pelo único gol da derrota por 1 a 0 para o Botafogo, também se desentenderam. Dorival, porém, minimizou a briga entre os jogadores.

“Transcorreu tudo tranquilamente no vestiário. São coisas do jogo. O atleta está com a cabeça quente porque não gosta de perder. Se o torcedor está chateado, estamos ainda mais porque vivenciamos a expectativa a cada dia. Você fica chateado. É natural no futebol. Isso só vai trazer experiência para todos nós”, acrescentou o treinador coral.

O Santa Cruz terá agora mais de uma semana até o próximo compromisso, marcado para o dia 29 de outubro, um sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.