Gre-Nal tem previsão de 45 mil e ingressos esgotados em três setores
O Gre-Nal deve ter casa cheia. Pelo menos pelo movimento de compra de ingressos das duas torcidas, o clássico do próximo domingo tende a ter um público superior aos 40 mil torcedores na Arena. Até agora, três setores já estão esgotados no lado azul e todos bilhetes reservados no lado vermelho.
Entre os gremistas, que jogam em casa, não há mais bilhetes de Arquibancada Norte, Gramado Oeste e Superior Norte. Todos acabaram ainda na segunda-feira. Mais de 20 mil entradas já foram comercializadas.
"Estamos prevendo mais um grande clássico com expectativa de público superior a 45 mil torcedores", explicou o presidente da Arena Porto-Alegrense, Marcelo Jorge, via assessoria de imprensa.
Já os torcedores do Internacional tiveram abertura para sócios ainda na segunda e na manhã desta terça todos os bilhetes já tinham sido reservados. A partir de agora os associados retirarão os bilhetes junto ao clube.
A retirada pode ser feita até a quarta-feira, no estádio Beira-Rio. O clube também definiu dois tipos de ônibus para deslocamento dos torcedores. Um coletivo com passagem à R$ 10 e outro a R$ 20. A ideia é levar todo o grupo direto até a Arena, evitando possível cruzamento com rivais e eventuais conflitos
O clássico está marcado para domingo às 17h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.
Quer receber notícias do Grêmio e Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.