Edu Dracena desabafa contra menosprezo ao Palmeiras e pressão extracampo
Inevitavelmente, o assunto extracampo dominou o dia do Palmeiras nesta terça-feira. Um dos mais experientes, o zagueiro Edu Dracena desabafou contra as seguidas sugestões de favorecimento ao Palmeiras e as seguintes polêmicas fora das quatro linhas, especialmente depois da anulação do resultado do último clássico Fla-Flu.
O defensor se colocou como ‘triste’ por comentar este tipo de assunto na reta final de temporada; tema que domina as discussões em relação a Flamengo, Palmeiras, Fluminense e, agora, Figueirense.
“Não é que irrita, mas deixa triste ouvir essas coisas. Todos trabalham sério, honestamente, no dia a dia. Você deixa sua família, joga com dor, no sacrifício às vezes. Ouvir palavras fortes te faz pensar sobre o que estamos fazendo aqui”, declarou Edu Dracena.
“É mais legal escutar como o Palmeiras está jogando, como o Flamengo, o Inter ou qualquer equipe”, acrescentou.
Para evitar que o extracampo domine cada vez mais o futebol, Edu Dracena abraça o apoio em relação ao uso do vídeo em jogadas polêmicas; desta forma, liberar a interferência externa em uma decisão do árbitro.
“Vale o experimento. No tênis e no vôlei, ter um tempinho, é uma coisa. No futebol você tem que ver se é se a bola entrou ou se bateu na mão. O futebol está indo para um lado que não é bom, você falar mais do extracampo do que do jogo, do gol”, desabafou o zagueiro palmeirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.