Topo

Marquinho explica falha bizarra em 1º gol do São Paulo contra o Flu

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2016 22h09

O Fluminense não conseguiu manter o bom desempenho do primeiro tempo, levou uma virada e acabou derrotado pelo São Paulo por 2 a 1, nesta quarta-feira, em Edson Passos. A torcida perdeu a paciência com Gum, que, ao lado de Marquinho, cometeu uma bizarra falha que gerou o primeiro gol do rival, o de empate.

Marquinho estava visivelmente abatido após o apito final. O apoiador tentou explicar o que aconteceu no lance, quando a bola ficou dividida entre ele e Gum. Os dois se atrapalharam, Thiago Mendes se aproveitou para estufar as redes.

“Foi um descuido nosso. Os dois chegaram na bola achando que estavam inteiros. Ele tentou tocar em alguém atrás de mim que eu não tinha visto. A bola bateu em mim, que bateu nele, voltou em mim. Enfim. Foi uma infelicidade. O São Paulo cresceu, fez ótimo segundo tempo e não conseguimos conter o ataque deles”, disse o apoiador.

Como resultado da derrota, o Fluminense acabou perdendo a posição no G6 – caiu para a 8ª posição. A falta de regularidade tem incomodado e atrapalhado as pretensões do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

“Perdemos a regularidade. Não conseguimos manter. Fizemos até bons jogos, mas a vitória não veio. Esse time tem muito para dar. Temos que fazer o máximo que ainda dá [Libertadores]”, completou Marquinho.

Com a derrota, o Fluminense se mantém com 46 pontos, mas cai para a 8ª posição – perdeu vaga no G6, que garante vaga na Libertadores de 2017. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando visitará o Coritiba, no Couto Pereira.
 

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.