Topo

Rodrigo Caio lamenta derrota em "confronto direto" contra o rebaixamento

Do UOL, em São Paulo

25/09/2016 18h06

Rodrigo Caio poupou palavras no fim da partida contra o Vitória, no Barradão, que terminou em derrota do São Paulo por 2 a 0. O zagueiro se limitou a lamentar o resultado contra um adversário que também briga para se afastar da zona de rebaixamento. 

"A gente fica triste. Sabemos que era um confronto direto. Tomamos dois gols que nos complicaram muito na partida", disse o atleta, em entrevista ao Premiere.

O tricolor perdeu com um golaço de Marinho e um gol contra de Lyanco, parceiro de defesa de Rodrigo Caio. Com o revés, segundo consecutivo no Campeonato Brasileiro, o time ficou estacionado nos 34 pontos, a apenas quatro da degola, na 12ª posição. O Vitória chegou a 32 pontos e está na 15ª colocação. 

Rodrigo Caio, na saída do estádio, acrescentou que os jogadores precisam encarar a reta final do Brasileirão como "11 finais". "Cada jogo é uma decisão para nós, temos de somar o máximo de pontos para termos um final de ano feliz". 

Kieza reivindica gol 

Gol contra de Lyanco? Para Kieza, atacante do Vitória, a história não foi bem assim. "Está de brincadeira? Eu raspo primeiro na bola", disse, na saída de campo. Após o lance, que resultou no segundo gol do rubro-negro sobre o São Paulo, o jogador caiu no choro. Ele teve passagem com poucas oportunidades pelo tricolor. A imagem, no entanto, é clara: Lyanco sobe para afastar o perigo e cabeceia para trás, para o fundo da própria meta. 

"Mas o mais importante é que o Vitória conseguiu o resultado. Voltar a vencer em casa é bom", avaliou, ao finalizar a entrevista ao Premiere