"Ninguém vai jogar a toalha", diz lateral do Inter após nova derrota
"Ninguém vai jogar a toalha", foi a frase dita pelo lateral direito William após a derrota do Internacional por 3 a 1 para o Atlético-MG, neste domingo. E nas palavras dele, o resumo do que pensam os atletas com a difícil situação enfrentada pelo Colorado, que segue na zona de rebaixamento.
"Sabíamos que seria complicado, demos bobeira e eles fizeram o gol. Ninguém vai jogar a toalha, vamos trabalhar", afirmou o lateral campeão olímpico com a seleção brasileira.
Com 27 pontos, o Colorado está quatro atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Pelo Brasileiro, o próximo confronto será com o Figueirense, confronto direto para tentar evitar a degola.
"A fase é ruim, mesmo jogando bem nós perdemos. Vamos continuar, faltam jogos ainda, vamos continuar", disse Gustavo Ferrareis. "Não podemos perder a esperança. Não fomos mal, enfrentamos um time difícil. Temos que batalhar muito ainda", acrescentou Eduardo Sasha.
O Inter saiu atrás, levou o segundo, chegou a descontar e pressionar em busca do empate. Mas no final levou o terceiro gol, que acabou definindo a derrota.
"Não é apenas um consolo, estamos tentando achar uma engrenagem que funcione melhor. Hoje tivemos uma produtividade melhor. Se tivéssemos vencido América-MG e Vitória, seria normal. Levamos essa evolução. Voltamos para casa para tentar produzir pelo menos isso a cada jogo, estaremos mais perdo de vencer", disse o meia Alex. "Talvez com esta atuação poderíamos ter vencido outros adversários", completou.
O Internacional retorna imediatamente a Porto Alegre. Antes de pensar no Figueirense terá pela frente o Santos, pela Copa do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.