Topo

Substituído no intervalo, Camilo expõe 'perna pesada' e risco de lesão

Vitor Silva/SS Press/Botafogo
Imagem: Vitor Silva/SS Press/Botafogo

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 23h35

Quando Camilo deixou o campo para a entrada de Leandrinho no começo do segundo tempo, o torcedor do Botafogo ficou sem entender a alteração. Após a derrota por 1 a 0 para o América-MG, porém, o próprio meia explicou a opção do técnico Jair Ventura.

“No treinamento de ontem, eu chutei uma bola e acabei tendo um desconforto. A gente fez exame e não detectou nenhuma lesão, mas eu fiz tratamento intensivo para poder jogar. Não quis correr o risco, senti a perna pesada e achei melhor sair para não ficar mais tempo fora”, disse o jogador ao Premiere.

A decisão de Jair Ventura está relacionada à dificuldade do próximo desafio do Botafogo, que receberá o Corinthians no Estádio Luso-Brasileiro no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). O zagueiro Emerson Silva lamentou o tropeço deste sábado na Arena Independência.

“Esse jogo era isso, quem fizesse o gol ganhava. O América-MG foi eficiente na oportunidade que teve. Cabeça tranquila, estamos fazendo um bom trabalho. Agora é voltar para o Rio de Janeiro e concentrar para a próxima partida”, disse o defensor.