Topo

Hora dos experientes: Roth monta Inter com Ceará na esquerda e Alex no meio

Alex está de volta ao time titular do Inter para utilizar sua experiência em campo - Alexandre Lops/AI Inter Divulgação
Alex está de volta ao time titular do Inter para utilizar sua experiência em campo Imagem: Alexandre Lops/AI Inter Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

24/09/2016 17h35

A pressão afeta o desempenho dos jogadores do Inter. Na zona do rebaixamento, os Colorados sofrem a cada jogo. E neste período, apostar nos mais experientes é a estratégia de Celso Roth. Por isso, o time para pegar o Atlético-MG terá Ceará na esquerda e Alex no meio campo.

Ceará, de 36 anos, e Alex, de 34, são os mais velhos do elenco vermelho. Ambos estiveram fora da equipe recentemente. O primeiro é suplente de William na direita, mas atuará improvisado na esquerda. O segundo conseguiu conquistar vaga na armação do meio-campo.
 
O time montado em treinamento neste sábado é: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis e Alex; Eduardo Sasha e Aylon. 
 
Seijas e Nico López seguem fora da equipe. Em ambos os casos as ausências são opção do técnico Celso Roth. O mesmo vale para os laterais esquerdos de origem, Artur e Geferson. 
 
Internacional e Atlético-MG se enfrentam neste domingo às 18h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte.