Topo

Inter põe ingresso a R$ 10 para sócios em jogos contra rebaixáveis

Inter reduziu preço das entradas para jogos com Figueirense e Coritiba, no Beira-Rio - Alexandre Lops/Divulgação AI Inter
Inter reduziu preço das entradas para jogos com Figueirense e Coritiba, no Beira-Rio Imagem: Alexandre Lops/Divulgação AI Inter

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2016 19h56

O Internacional tem uma nova promoção de ingressos no Brasileirão. Pouco antes do jogo contra o América-MG, nesta segunda-feira (19), o clube gaúcho anunciou entradas a R$ 10 para os sócios nos duelos contra Figueirense e Coritiba. As duas partidas são consideradas confrontos direitos e fundamentais na luta contra o rebaixamento.

O jogo contra o Figueirense está marcado para sábado (1), às 21h (Brasília). E o duelo com o Coritiba ocorre na quarta-feira (5), às 19h30min.

A tabela especial de preços vale para arquibancada inferior e superior.

Esta é a terceira promoção de ingressos do Internacional no Campeonato Brasileiro. Semanas atrás, o clube deu acesso a três partidas com pagamento de apenas uma entrada.

De acordo com o Inter, o Beira-Rio tem média de 23.196 pagantes por jogo. O número coloca o clube gaúcho como o quarto na lista de maior média de público no campeonato.