Topo

Santistas comemoram vitória, mas apontam falhas: "Não pode acontecer"

Do UOL, em São Paulo

18/09/2016 21h15

O Santos derrotou o Santa Cruz por 3 a 2 na noite deste domingo (18), mas sofreu o empate em duas oportunidades. No fim da partida, os jogadores da equipe do litoral paulista comemoram o resultado, mas não ficaram totalmente satisfeitos com a atuação do time.

“Não fizemos um bom jogo, falhamos individualmente nos gols e isso não pode acontecer. Time que quer ser campeão tem que procurar melhorar -- eu vou procurar melhorar -- para conseguir esse campeonato aí”, analisou Gustavo Henrique em entrevista à radio Bandeirantes.

A agremiação comandada pelo técnico Dorival Júnior abriu o marcador logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Copete. O empate veio aos 10 da etapa complementar com Keno. Aos 27, então, o Jean Mota colocou o Santos à frente do placar, mas Keno deixou tudo igual novamente. A vitória do Peixe foi selada por Victor Bueno, aos 41.

“A gente precisava dessa vitória. Foi na raça, do jeito que a torcida gosta. Todos de parabéns pela entrega. Foi um jogo competitivo, a equipe do Santa Cruz está de parabéns também. Eles correram atrás do placar, conseguiram empatar duas vezes, mas conseguimos vencer”, falou Victor Bueno ao SporTV.

Com o resultado positivo, o Santos ficou na quarta colocação com 45 pontos, quatro a mais que o quinto colocado Corinthians. Na próxima rodada, o Alvinegro visita o Sport no próximo sábado (24), às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.