PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cristóvão veta Uendel e confirma Guilherme Arana e Vilson no clássico

O zagueiro Vilson era dúvida mas confirmou presença no jogo contra o Palmeiras - Rubens Cavallari/Folhapress
O zagueiro Vilson era dúvida mas confirmou presença no jogo contra o Palmeiras Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 15h19

O técnico Cristóvão Borges confirmou a escalação do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras neste sábado, às 16h (de Brasília).

O time entrará em campo com mudanças nas laterais, já que Léo Príncipe, na direita, estará no lugar de Fagner (suspenso por acúmulo de cartões) e Guilherme Arana ganhou a vaga de Uendel, que tinha deixado o último jogo sentindo fortes dores. Ele até tinha participado do último treinamento, mas ficará de fora inclusive do banco no clássico.

Quem também foi confirmado foi o zagueiro Vilson, que havia perdido o treinamento da véspera, mas acabou convencendo o treinador a entrar no time titular.

Assim, o Corinthians entrará com Cássio; Léo Príncipe, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian, Camacho e Rodriguinho; Marlone, Lucca e Gustavo.

Por outro lado, o Palmeiras também foi confirmado pelo técnico Cuca e defenderá a liderança do Campeonato na Arena Corinthians com Jailson; Jean, Mina, Dracena e Egídio; Gabriel, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Erik; Leandro Pereira.

Esporte