Cuca prevê Jesus na seleção de Tite e diz: 'Ainda não atingiu o auge'
O artilheiro do Campeonato Brasileiro é Gabriel Jesus. Com dois gols anotados na noite desta quinta-feira, o atacante do Palmeiras somou mais uma grande atuação na temporada. Recentemente convocado para a seleção olímpica, o jovem de apenas 19 anos recebeu elogios do técnico Cuca, depois da vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, no Allianz Parque.
Apesar de se render ao talento da revelação, que desperta o interesse de grandes clubes como Barcelona e Bayern de Munique, Cuca fez um aviso. Não direcionado ao jogador, mas aos adversários.
"Gabriel ainda não atingiu o auge dele. Os jogos ensinam coisas novas aos jogadores, caso também do Vitinho e do Matheus Sales. Eles vão ter erros, mas aproveitarão para evoluir pelos jogos", discursou o treinador palmeirense.
"Ele é um jogador que sabe fazer a referência, sabe vir de trás com velocidade. Logicamente que com o tempo ele vai evoluir ainda mais", acrescentou Cuca.
A alegria do treinador será interrompida em três rodadas. Depois de encarar Sport, Santos e Internacional, Gabriel Jesus irá se apresentar à seleção brasileira olímpica, assim como o goleiro Fernando Prass.
Cuca, no entanto, vislumbra outro destino para Gabriel Jesus ainda em 2016: a equipe principal, comandada por Tite.
"Não ficaria surpreso. Não tenho amizade de frequentar a casa do Tite, mas conheço de jogar contra e sei mais ou menos o gosto dele. Estou com medo (risos). Se ele precisar de uma informação a mais, estou sempre à disposição", finalizou o treinador palmeirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.