CBF acata pedido do Palmeiras e adia data do clássico contra o Santos
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou um pedido do Palmeiras e adiou a data do clássico contra o Santos, que seria disputado no próximo dia 9. O jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, agora, ocorrerá dia 12, terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília).
A mudança está ligada à realização de um evento religioso no Allianz Parque. Nos dias 8 e 9 de julho, a arena alviverde receberá o G12 Brasil, que reúne apresentações de música do gênero gospel.
"A solicitação foi da Sociedade Esportiva Palmeiras, que entrou em concordância com o Santos e a emissora detentora dos direitos de transmissão da partida. O clube alviverde alegou que o estádio não terá disponibilidade para ser utilizado no dia 9", disse a CBF em nota.
Essa é segunda vez que a entidade aceita uma solicitação do Palmeiras. Na décima rodada, a partida contra o América-MG foi disputada um dia antes do previsto. O fato também estava relacionado a um evento na arena alviverde, que recebeu uma sessão de cinema.
O Palmeiras tem 100% de aproveitamento no Allianz Parque sob o comando do técnico Cuca. O time venceu sete partidas na arena com o treinador, marcou 18 gols e sofreu apenas um no triunfo por 3 a 1 sobre o Santa Cruz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.