Inter chega a quatro jogos sem vitória e zagueiro cobra: "Inadmissível"
A derrota para o Flamengo em Cariacica, nesta quarta-feira (29), fez o Internacional chegar a uma série de quatro partidas sem vitória. Com o tropeço na 12ª rodada do Brasileirão, o time gaúcho acumula números ruins. E para o zagueiro Ernando, a sequência é inadmissível.
“Entramos muito abaixo nos últimos jogos, somamos um ponto nos últimos 12. Isso é inadmissível. A gordura que a gente tinha feito já acabou”, disse Ernando.
A série sem vitórias envolve os duelos com Figueirense (3 a 2), Coritiba (1 a 1), Botafogo (3 a 2) e agora Flamengo (1 a 0).
No Espírito Santo, o Inter até teve a bola. Faltou saber o que fazer com ela. Depois do gol de Ederson, o Colorado rodou de um lado para o outro sem conseguir entrar na defesa do Flamengo. Nem o estreante Luis Manuel Seijas salvou.
Após a saída de Seijas, aliás, o time caiu. Sem o venezuelano, o Internacional deixou de controlar o meio-campo e ficou mais exposto. Muriel, substituto do lesionado Danilo Fernandes, fez no mínimo três boas defesas e evitou placar mais elástico.
“Tentamos ficar com a bola para cansar o adversário, mas levamos um gol cedo e isso foi prejudicial”, afirmou Rodrigo Dourado, capitão do Inter no estádio Kleber Andrade. “Eles fizeram o gol muito cedo, isso complicou o nosso time”, corroborou Fernando Bob.
Estacionado nos 20 pontos, o Inter já foi superado pelo rival Grêmio e pode perder mais posições até o final da rodada. No domingo, o time volta a campo e recebe o tradicional adversário. O Gre-Nal está marcado para as 11h (Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.