Topo

Cueva é regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Fluminense

Christian Cueva está à disposição do técnico Edgardo Bauza - São Paulo/Divulgação
Christian Cueva está à disposição do técnico Edgardo Bauza Imagem: São Paulo/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

27/06/2016 19h17

O meia-atacante Christian Cueva está à disposição do técnico Edgardo Bauza para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Morumbi. O nome do atleta peruano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda.

O jogador de 25 anos foi apresentado na última sexta-feira, depois de defender a seleção do Peru na Copa América Centenário, nos Estados Unidos. A contratação de Cueva foi anunciada pelo clube paulista pouco antes da competição continental.

Embora possa reforçar o São Paulo nesta quarta-feira, Cueva está fora da Libertadores - o São Paulo recebe o Atlético Nacional no próximo dia 6, no Morumbi, em confronto válido pela semifinal do torneio.

A situação está ligada à participação do peruano na Libertadores, pelo Toluca-MEX. O meia-atacante chegou, inclusive, a enfrentar o São Paulo nas oitavas de final da atua edição.

O São Paulo ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em 11 rodadas. O time tricolor busca a reabilitação depois de perder por 3 a 0 para o Santos no último domingo, no Pacaembu.