Fluminense vence Flamengo com gols bizarros e ofusca retorno de Guerrero
O Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo, na Arena das Dunas, em Natal. Os três pontos vieram graças a dois gols bizarros. O primeiro foi contra de Willian Arão, de cabeça. O segundo saiu após falha de Rafael Vaz, que recuou mal e viu Richarlison receber livre, dribla Muralha e fazer o gol da vitória.
O triunfo ofuscou o retorno de Guerrero ao Flamengo. O peruano teve boa aparição na Copa América e voltou ao Rubro-negro com astral renovado. Foi de e o único gol do time do técnico Zé Ricardo neste domingo.
Com o resultado, o Fluminense chega aos 16 pontos e pula para a 9ª posição. O Flamengo, por sua vez, segue com 17, em 6º. O Tricolor volta a campo na quarta, quando visitará o São Paulo, no Morumbi. Já o Rubro-negro recebe o Internacional, no Espirito Santo.
Massacre nas arquibancadas: Flamengo domina público em Natal
Sem contar com o Maracanã, Flamengo e Fluminense decidiram levar o clássico para Natal. E o que se viu nas arquibancadas foi um verdadeiro massacre. Os rubro-negros praticamente lotaram o estádio enquanto tricolores ocupavam pequena parte da Arena Dunas.
Flamengo cria bastante, mas má pontaria impede gol no 1º tempo
O domínio rubro-negro não ocorreu apenas nas arquibancadas. Em campo, o Flamengo dominou as ações no primeiro tempo. Com Alan Patrick e Ederson bem em na partida, o clube da Gávea criou inúmeras oportunidades. O problema foi a má pontaria, o que impediu vitória parcial nos 45 minutos iniciais.
Técnico do Fla piorou o time com mudança. Já o Levir...
Após dominar o primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com Sheik no lugar de Ederson, que fazia bom jogo. Em má fase, o atacante não teve boa atuação e tornou o time pior. O Flu, por outro lado, optou por conversar no vestiário. E deu certo. O time de Levir Culpi mudou a postura e fez um segundo tempo bem melhor.
Cadê? Flu entrou em campo, mas só no segundo tempo
Após um primeiro tempo muito ruim, quando praticamente só se defendeu, o Fluminense mudou a postura para a etapa complementar. Com poucos minutos já pôde ser visto a diferença. Valorizando a posse de bola ofensiva, o Tricolor foi premiado com o gol contra de Willian Arão logo aos 3min. O principal, porém, é que o Flu estava no jogo.
Guerrero se recupera no Peru e mantém boa fase no Flamengo
Guerrero foi para a Copa América bastante questionado. No Peru, porém, recuperou a boa fase. Mesmo marcando apenas um gol, teve grandes atuações e voltou de astral renovado ao Flamengo. E foi o suficiente para colocar uma pedra no passado. Bastante brigador, o atacante de destacou e deixou sua marca após vacilo de Gum.
Zagueiro do Fla falha e acaba com maldição de substituto de Fred
Apontado como substituto de Fred, Richarlison não agradou nos primeiros jogos como titular do Fluminense. Foi para o banco para dar um tempo. Neste domingo, recebeu nova oportunidade no segundo tempo e não decepcionou. Tudo, porém, graças ao zagueiro do Fla, Rafael Vaz. O defensor recuou errado e deixou o atacante do Tricolor livre para driblar Muralha e estufar as redes pela primeira vez com a camisa do Flu.
FLAMENGO 1 X 2 FLUMINENSE
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Data e hora: 26 de junho de 2016, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)
Cartão amarelo: Wellington Silva (FLU)
Gols: Willian Arão (contra), aos 3min, Guerrero, aos 12min, e Richarlison, aos 30min do segundo tempo
FLAMENGO
Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo (Mancuello), Willian Arão e Alan Patrick; Marcelo Cirino (Fernandinho), Ederson (Emerson) e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão (Osvaldo) e Magno Alves (Richarlison e Pedro). Técnico: Levir Culpi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.