Topo

Com Moisés em campo, Palmeiras vive invencibilidade no Brasileiro

Moisés se estabeleceu como titular, e o Palmeiras não perdeu mais - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Moisés se estabeleceu como titular, e o Palmeiras não perdeu mais Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

24/06/2016 12h23

De uma contratação tratada com desconfiança para a titularidade absoluta com Cuca. O meio-campista Moisés vive uma nova fase no Palmeiras. Neste início de Campeonato Brasileiro, o jogador se tornou peça fundamental no esquema do treinador e convive com números extremamente positivos na elite do futebol nacional.

Com Moisés como titular, o clube alviverde somou cinco vitórias e um empate, retrospecto responsável por guinar o Palmeiras à liderança da Série A – são 22 pontos, dois a mais do que o Internacional, que empatou com o Coritiba por 1 a 1 na última quinta.

O jogador, no entanto, evita qualquer relação direta entre a sua entrada no time com a evolução da equipe.

“Tenho dado sorte (risos). Mas brincadeiras à parte nosso time tem jogado bem. O grupo é muito forte e quem está entrando tem sempre dado conta do recado. Fico feliz de estar ajudando também e vamos buscar esse título que esta torcida merece”, disse.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras de Moisés retorna a campo neste sábado. A partir das 19h (de Brasília), a equipe alviverde encarará o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.