Dorival elogia estreia de Rodrigão e acena com volta de L. Lima no clássico
Após a vitória do Santos contra o Fluminense por 4 a 2, nesta quarta-feira, no Espírito Santo, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior elogiou a estreia do atacante Rodrigão, que marcou o gol de empate do time na partida e deu a assistência para Luiz Felipe fechar o placar.
“Foi uma boa estreia, assim como o gol, a movimentação, a aproximação com os jogadores de frente. É uma boa estreia, precisamos que ele mantenha tudo isso”, afirmou Dorival Júnior.
O treinador também explicou a situação de Lucas Lima, que faz trabalho de recondicionamento físico e, por isso, foi poupado do duelo contra o Atlético-PR e começou o jogo contra o Fluminense no banco de reservas, entrando apenas na etapa final.
Dorival avisou que o camisa 20 não está 100% fisicamente, mas estuda utilizar o meia como titular no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Ele (Lucas Lima) fez trabalho em período integral na sexta, sábado e domingo, e na segunda também. Não teria condições de iniciar a partida. Nós continuaremos o trabalho, mas vou ouvir a preparação física. Caso continuemos com esse processo daremos essa condição a ele. Queremos a sua condição física restabelecida. De repente ele atua (clássico), inicie essa partida seguinte e fique de fora da outra”, disse.
“Vamos ver a partir de amanhã para ver o que teremos em mão, se iniciaremos com o Lucas Lima. Ele não está nas melhores condições, mas precisamos agilizar o máximo possível. É um clássico, jogo muito difícil”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.