Luan se atrasa e 'paga caixinha'. Roger define Grêmio para pegar o Vitória
O treinamento do Grêmio marcado para começar às 9h30 não contou com a participação de Luan nos primeiros momentos. O atacante entrou em campo apenas às 10h30, mais de meia hora além dos demais - que antes de irem ao gramado viram vídeos do Vitória, próximo adversário no Brasileirão. O motivo pessoal para o atraso foi amenizado pelo técnico Roger Machado, mas nem assim o goleador irá escapar da 'caixinha' cobrada nos vestiários.
"O Luan se atrasou por um motivo pessoal na vinda. Nada demais", minimizou Roger. Porém, o jogador não escapará de pagar 'caixinha'. "Se eu tenho caixinha? Tenho sim, e posso garantir que é umas cinco vezes maior que a do Renato [Gaúcho]", completou.
A 'caixinha' ficou famosa no Grêmio na época de Renato Gaúcho como treinador. Se trata de uma multa interna por vários motivos. Entre eles estar acima do peso, se atrasar para ir ao campo ou não usar caneleiras nos treinamentos. O dinheiro arrecadado, ao fim da temporada, serve para um churrasco oferecido a todos os funcionários do clube.
Time definido para próximo jogo
Luan entrou no gramado depois dos demais, mas após aquecimento foi integrado ao grupo. O time foi definido contando com os desfalques de Bolaños, Geromel, Wallace Reis e Maicon, todos lesionados.
O Grêmio vai com Ramiro no lugar de Maicon, lesionado. A defesa será formada por Fred e Bressan. E desta forma a escalação terá: Marcelo Grohe; Edílson, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
Grêmio e Vitória jogam na quinta-feira às 19h15 (horário de Brasília), na Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.