L. Almeida tem defasagem física e segue sem prazo para jogar no Inter
Leandro Almeida não tem data para estrear pelo Internacional. Contratado junto ao Palmeiras, o zagueiro teve detectada uma defasagem física e será submetido a treinos diferentes do elenco principal. Alan Costa fica sendo a única opção para o setor, durante este período.
A carga especial elimina a chance de ele entrar na equipe no lugar de Paulão, que sentiu problema muscular contra o Figueirense, e ainda aguarda resultado de exames para saber quanto tempo ficará fora de combate.
De acordo com o Inter, o trabalho servirá para deixar Leandro Almeida no mesmo nível físico do elenco. O trabalho chega a ser chamado de retreinamento, mesmo procedimento aplicado aos atletas que voltam de lesão.
Emprestado pelo Palmeiras até dezembro, Leandro Almeida foi a alternativa encontrada pelo Inter no mercado. Horas depois de fechar a saída de Réver, cedido ao Flamengo, o Colorado concluiu o negócio junto ao time paulista.
O principal argumento para chegada de Almeida é financeiro. Com ele, o Inter economiza mais de R$ 200 mil com um reserva. Paulão e Ernando seguem sendo titulares absolutos no time treinado por Argel Fucks.
Na quinta-feira, o Internacional visita o Coritiba, a partir das 21h30 (Brasília). O jogo válido pela 10ª rodada pode fazer o time voltar a liderança isolada. Desde que termine com vitória vermelha e no máximo empate do Palmeiras diante do América-MG, em São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.