Atlético-PR identifica e suspende torcedor que cuspiu em goleiro do Santos
O Atlético-PR informou nesta terça-feira, através de uma nota em seu site oficial, que identificou e suspendeu o torcedor que cuspiu no goleiro Vanderlei, do Santos, no jogo do último sábado, na Arena da Baixada.
O torcedor está impedido de comparecer aos jogos do Atlético-PR até que ocorra o julgamento da Câmara de Ética e Disciplina do clube rubro-negro, ainda sem data definida.
O clube paranaense informou ainda que o nome do torcedor foi revelado à polícia para que 'todas as providências sejam tomadas'. Já o goleiro Vanderlei, ex-Coritiba, deve ser convidado a depor.
Leia a nota na íntegra:
O Clube Atlético Paranaense, por meio de decisão liminar do Presidente da Câmara de Ética e Disciplina, Dr. Mário S. A. Schirmer, instaurou procedimento ético disciplinar em face do torcedor identificado como o autor da cuspida em direção ao goleiro Vanderlei Farias da Silva do Santos Futebol Clube e determinou, de imediato, a suspensão preventiva de acesso do torcedor às partidas do CAP até julgamento final do procedimento administrativo.
Em outra linha, o Clube representou o torcedor perante a autoridade policial competente para que todas as providências sejam tomadas, nos termos da legislação aplicável ao caso.
Com isso o CAP ratifica sua posição de não tolerar mais condutas incompatíveis com o plano saudável e civilizado do espetáculo desportivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.