Com quatro minutos empolgantes, Chapecoense bate Vitória fora de casa
Foram quatro minutos que valeram por todo jogo na manhã deste domingo. No Barradão, Vitória e Chapecoense empatavam sem gols em um jogo morno até os 26min da etapa final, quando a equipe catarinense abriu o placar, sofreu o empate um minuto depois, mas conseguiu voltar à frente do marcador aos 30 e garantir os três pontos com um triunfo por 2 a 1.
O responsável por tirar o zero do placar foi Sérgio Manoel, que arriscou de longe, viu a bola quicar no gramado e atrapalhar o goleiro Fernando Miguel. Na saída de bola, um minuto depois, Marinho fez ótima jogada individual e empatou com um golaço. O belo gol, no entanto, não serviu para nada, já que aos 30min, após cobrança de escanteio de Arthur Maia, Thiego subiu mais alto que a zaga baiana e deu números finais ao confronto.
Com o resultado positivo - que não acontecia há três rodadas -, a Chapecoense chega aos 14 pontos e, pelo menos até o complemento da nona rodada, assume o quarto lugar do Campeonato Brasileiro. Já o Vitória segue estacionado com nove, apenas na 15ª posição da tabela.
Na próxima rodada, o Vitória visita o Grêmio, quinta-feira (23), às 19h15 (de Brasília), na arena localizada em Porto Alegre. Já a Chapecoense faz um confronto direto contra o Atlético-PR, quarta-feira (22), às 19h30, na Arena Condá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.