"Profissionalismo e vontade". Técnico exalta dupla equatoriana do Atlético
Um fato inusitado marcou a vitória do Atlético-MG sobre a Ponte Preta, na manhã deste domingo (19), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A volta da dupla equatoriana (formada por Juan Cazares e Frickson Erazo), que estava em Seattle (EUA) na disputa da Copa América Centenário foi preponderante para o primeiro triunfo da era Marcelo Oliveira.
Na entrevista coletiva concedida pelo treinador do Galo, ainda no estádio Independência, ele exaltou a dedicação de zagueiro e meia-atacante. O segundo, inclusive, foi autor de um golaço no Campo do Horto.
“Quero registrar a boa vontade e o profissionalismo desses jogadores. O Erazo jogou à noite na quinta, eles fizeram uma viagem longa e se colocaram à disposição, isso é muito bom. Esse espírito de equipe é uma base para a sequência de trabalho da parte tática, física e emocional”, afirmou.
A dupla atuou por 90 minutos na goleada aplicada pelo Atlético-MG sobre a equipe do interior de São Paulo. Erazo chegou a ser titular na partida contra os Estados Unidos, pelas quartas de final da Copa América, na quinta-feira passada. Cazares, por sua vez, nem sequer entrou em campo. O apoiador permaneceu no banco de reservas na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.