Topo

Gringo lamenta pênalti perdido e garante que treina diariamente no Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

19/06/2016 21h18

O Cruzeiro perdeu para o Grêmio, na noite deste domingo (19), e se tornou lanterna do Campeonato Brasileiro. Apesar do revés por 2 a 0, o clube teve possibilidade de deixar a sua marca em Porto Alegre, mas Giorgian De Arrascaeta desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 23 minutos da etapa complementar.

O uruguaio, dono da camisa 10, ficou bastante chateado com a situação. Não é à toa que, na saída do gramado, ele não escondeu a sua insatisfação com o equívoco.

“Lamentavelmente, errei o gol. São coisas que acontecem. Os resultados não estão acontecendo e temos que trabalhar muito mais”, afirmou.

“Isso está dentro do jogo, perder gols. Agora é buscar uma melhora nos próximos jogos”, acrescentou o meia-atacante.

Embora tenha desperdiçado uma boa chance de deixar a sua marca no confronto com a equipe comandada por Roger Machado, Arrascaeta não escondeu que vinha treinando cobranças de pênalti na Toca da Raposa II.

“Sim, vínhamos treinando. Hoje, lamentavelmente, eu fui cobrar, mas são situações de jogo. Esse tipo de coisa acontece, infelizmente”, declarou ao ser questionado sobre o treinamento de penalidades no cotidiano da equipe.