PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Denis sofre 3 cortes na cabeça em lance com Alecsandro; Bauza reclama

Com o rosto machucado, goleiro Denis concede entrevista após o clássico entre São Paulo e Palmeiras - Dassler Marques/UOL - Dassler Marques/UOL
Imagem: Dassler Marques/UOL

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

29/05/2016 18h41

Uma dividida com o centroavante palmeirense Alecsandro fez o goleiro são-paulino deixar o Estádio do Morumbi com três cortes na cabeça.

O jogador, que absolveu o rival de qualquer maldade, seguiu em campo com proteção e contribuiu para a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo. A reclamação ficou por conta do treinador Edgardo Bauza. 


"Cortou na cabeça e no rosto. Foi um lance de jogo. Ele quis fazer o gol e consegui a defesa. O São Paulo todo está de parabéns. Merecemos a vitória, fomos superiores na marcação no segundo tempo e o Palmeiras não chegou muito", comentou Denis após a partida. Ele recebeu pontos na cabeça ainda no Morumbi, ao final da partida. 

Já o treinador Edgardo Bauza questionou a abordagem do árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que não advertiu Alecsandro. "Me estranha que o juiz não deu cartão a quem machucou Denis. Ele foi com o pé no rosto, e machucou em três lugares da cabeça. Não sei qual o critério para não advertir", comentou o são-paulino. 

Esporte