Mulher Melancia nua e a 1ª vez de Messi: o mundo no último gol de Pierre
Bernardo Gentile
Do UOL, no Rio de Janeiro
25/05/2016 06h00
Pierre é aquele tipo de jogador que se mata em campo para roubar a bola do adversário. E que, com a bolas nos pés, procura o companheiro mais próximo para realizar um passe curto. Assistências e gols? Essas jogadas ficam em segundo plano na carreira do volante do Fluminense, que é o jogador da elite do futebol brasileiro há mais tempo sem fazer um gol.
A última vez que Pierre balançou a rede de um adversário foi no dia 11 de outubro de 2009, quando ainda vestia a camisa do Palmeiras, adversário desta quarta-feira, às 21h45, na Allianz Parque, em São Paulo. Na oportunidade, o volante marcou o quarto gol da goleada por 4 a 1 sobre o Náutico, no Parque Antártica.
Desde então, o jogador passou pelo Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores em 2013, mas não marcou um golzinho sequer. O mesmo ocorre no Fluminense desde que chegou no ano passado. Já são 279 jogos sem balançar as redes dos adversários.
Pierre, porém, tem agradado o Fluminense, que renovou o contrato do jogador recentemente até o fim de 2017. Isso não quer dizer, porém, que o volante seja uma unanimidade entre os torcedores. Parte da torcida tem criticado bastante o atleta nas redes sociais. E não tem qualquer ligação com a falta de gols.
Veja como era o mundo quando Pierre fez seu último gol:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.