Topo

Argel fecha treino e deixa dúvida sobre time do Inter contra o Sport

Anselmo é o centro da dúvida na escalação do Inter para jogo contra o Sport - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Anselmo é o centro da dúvida na escalação do Inter para jogo contra o Sport Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2016 10h47

A terceira escalação do Internacional no Brasileirão está definida, mas não é de conhecimento público. Nesta quarta-feira (25), Argel Fucks levou o elenco para o Beira-Rio e realizou o último treino antes do duelo com o Sport, em Porto Alegre. A dúvida é se Anselmo seguirá na equipe.

O volante foi a grande novidade, além de Danilo Fernandes no gol, contra o São Paulo – na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade com portões fechados manteve a rotina. Desde o ano passado, Argel tem realizado pelo menos um treino por semana sem imprensa e torcida.

O Internacional segue com três baixas por lesão – e mais uma por suspensão: Rodrigo Dourado, Anderson e Valdívia continuam em recuperação. Já Alex fica fora por ter sido expulso no Morumbi, domingo.

A provável escalação: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Aylon), Fabinho, Andrigo e Sasha; Vitinho.

Internacional e Sport se enfrentam nesta quinta-feira (26), às 16h (Brasília), no Beira-Rio. O Colorado soma quatro pontos e o time pernambucano um.