Topo

São Paulo pausa "ressaca" e vai com o que tem de melhor contra o Inter

NELSON ALMEIDA/AFP
Imagem: NELSON ALMEIDA/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/05/2016 06h00

Depois de escalar os reservas diante do Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, o São Paulo usará o que tem de melhor contra o Internacional neste domingo. Como as semifinais da Libertadores só serão disputadas em julho, após a Copa América, o técnico Edgardo Bauza não quis poupar ninguém e relacionou todos os principais jogadores que tem à disposição.

Isso não significa, porém, que o time contará com força máxima. Muito pelo contrário, aliás. Peças importantes para o São Paulo ao longo das últimas semanas, o volante Thiago Mendes e o meia Michel Bastos são ausências certas. Ambos sofreram lesão muscular na coxa direita no duelo diante do Atlético-MG, pela Libertadores.

Outro titular no meio de semana e que não estará à disposição neste domingo é o lateral esquerdo Mena, que já se apesentou à seleção chilena. A lista de desfalques inclui ainda Breno, Carlinhos e Caramelo, todos lesionados, além de Daniel e João Schmidt, que aprimoram a forma física.

Bauza ganhará um outro problema a partir da próxima rodada: o zagueiro Rodrigo Caio, que se apresentará à Seleção Brasileira para o período de preparação para a Copa América. Por outro lado, o atacante Ytalo, contratado após se destacar no Campeonato Paulista pelo Audax, iniciará a sua trajetória no clube do Morumbi a partir da próxima semana.

Ao todo, 21 atletas foram relacionados por Bauza para o duelo contra o Internacional. São eles: Denis e Renan Ribeiro (goleiros); Bruno, Matheus Reis e Auro (laterais); Maicon, Lugano, Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão (zagueiros); Hudson, Wesley e Artur (volantes); Paulo Henrique Ganso, Lucas Fernandes e Centurión (meias); Calleri, Alan Kardec, Kelvin, Rogério e Luiz Araújo (atacante).

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x INTERNACIONAL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalo e Guilherme Dias Camilo

São Paulo: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Hudson, Wesley, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Centurión; Calleri.
Técnico: Edgardo Bauza

Internacional: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho.
Técnico Argel Fucks