PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com gol no fim, Avaí bate Joinville e sai da zona da degola

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 22h57

A partida da noite desta quarta-feira na Ressacada valia muito para Avaí e Joinville, que lutam para escapar da zona do rebaixamento no Brasileirão. Com o jogo truncado, nenhum dos dois clubes parecia que ia conseguir um bom resultado, até que um gol no finalzinho garantiu a vitória dos donos da casa por 2 a 1.

O Avaí começou a rodada com 35 pontos. Jogando em casa, até começou bem, saindo na frente, mas cedeu o empate. No finalzinho, Everton Silva apareceu para fazer o gol salvador: com 38 pontos, fica agora na 16ª colocação.

O Joinville foi melhor no segundo tempo, depois de sofrer o gol, e teve até chance de virar a partida, mas faltou pontaria. Com a derrota, o time catarinense continua na lanterna da competição, com 31 pontos.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X JOINVILLE

 

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 18 de novembro de 2015 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (FIFA-SE) e Vicente Romano Neto (ESP-SP)

AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Emerson e Romário; Eduarto Neto, Claudinei (Everton Silva), Rudinei (Pablo) e Renan Oliveira; Anderson Lopes e André Lima (Rômulo)
Técnico: Raúl Cabral

JOINVILLE: Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Guti, Diego; Danrlei, Naldo, Ítalo, Kadu (Danrlei), Marcelinho Paraíba (Fernando Viana); Lucas Crispim (Edgar Júnior) e Kempes
Técnico: PC Gusmão

?

Esporte