Topo

Avaí anula Ronaldinho, vence e deixa posição do Flu no G-4 ameaçada

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/08/2015 20h28

O Avaí conseguiu anular Ronaldinho Gaúcho e arrancou vitória sobre o Fluminense neste sábado, na Ressacada. O time catarinense marcou 1 a 0 logo aos 6min, com André Lima. No restante do jogo, os donos da casa se concentraram na marcação e conseguiram deixar o camisa 10 tricolor apagado. R10 pouco apareceu em derrota que preocupa o Fluminense.

Com toda a rodada do Campeonato Brasileiro pela frente, o Tricolor pode perder posição no G-4 com o revés em Florianópolis. Ainda na terceira colocação, com 30 pontos, o Fluminense é ameaçado por Sport (29), Atlético-PR (28), Palmeiras (28), São Paulo (27) e Grêmio (27). Em duelo direto, Sport e Atlético-PR se enfrentam neste domingo.

O Avaí ganha fôlego com a vitória dentro de casa e vai aos 20 pontos, na 12ª posição.

AVAÍ 1 X 0 FLUMINENSE
Local: Estádio Ressacada (Florianópolis)
Data: 08/08/2015
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Auxiliares: Marcio Eustaquio Santiago e Rogerio Pablos Zanardo
Cartões amarelos: Eltinho e Romulo (AVA); Pierre e Edson (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: André Lima, aos 6min do primeiro tempo, para o Avaí

AVAÍ
Diego; Nino Paraíba, Jeci, Antonio Carlos e Eltinho (Romário); Adriano, Tinga, Pablo e Marquinhos (Everton Silva); Romulo e André Lima (Roberto)
Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes (Cicero); Pierre (Lucas Gomes), Edson, Gustavo Scarpa, Ronaldinho e Marcos Junior; Magno Alves (Wellington Paulista)
Técnico: Enderson Moreira