Topo

Marcelo diz que permanência depende de 'combinação de interesses'

Do UOL, em Belo Horizonte

14/11/2013 07h05

Depois de o Cruzeiro confirmar o título de campeão brasileiro na quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira espera se reunir com a diretoria celeste para acertar a renovação de contrato. Embora tenha demonstrado interesse em dar sequência ao trabalho, o treinador disse que o acordo depende de “uma combinação de interesses”.

Em clima de comemoração depois da triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1, em Salvador, Marcelo Oliveira disse que a meta agora é conversar com a diretoria para acertar sobre seu futuro no clube.

“Vamos começar a trabalhar para vê se continuamos, renovação de contrato que termina, estou bastante feliz. Acharia importante uma sequência, mas tem de ter um acordo de combinação de interesses”, observou Marcelo Oliveira.

O treinador cruzeirense confirmou que irá se reunir com a diretoria nos próximos dias. “Vamos reunir, conversar, vê se a gente acerta os detalhes, situações que são importantes. Desejo continuar, o trabalho é muito bom, mas tem de haver acerto”, ponderou.

Marcelo Oliveira foi confirmado pela diretoria celeste em dezembro, ainda antes do final do Brasileirão. O comandante substituiu Celso Roth e chegou com grande rejeição por parte do torcedor cruzeirense, principalmente pelo passado ligado ao rival Atlético-MG.

“Eu não ouvi o que a torcida falava, quem era contra o meu trabalho, eu acreditava no meu potencial, no meu trabalho e no trabalho da diretoria. Não dei ouvidos e aceitei o desafio de comandar o Cruzeiro”, comentou Marcelo Oliveira.

O treinador comemorou o primeiro título Brasileiro como treinador e o mais importante na sua carreira fora das quatro linhas. “Futebol você vive de conquistas, resultados. Qualquer clube que eu fosse teria de gerar resultados, o Cruzeiro teve momento de pressão”, disse.

“A diretoria comprou e deu apoio, eu vim para o Cruzeiro, pois eu confiava no meu trabalho. Só vim para o Cruzeiro pelo trabalho, não por padrinho, empresário, foi por trabalho e mostrei isso no Cruzeiro”, acrescentou Marcelo Oliveira.