PUBLICIDADE
Topo

Principal reforço do Atlético no ano, Tardelli diz viver "momento único"

Diego Tardelli quer título da Libertadores para coroar "momento especial" no Atlético - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Diego Tardelli quer título da Libertadores para coroar "momento especial" no Atlético Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

14/06/2013 18h13

O atacante Diego Tardelli, um dos principais nomes do Atlético-MG na temporada, reconheceu que vive um momento de alta na carreira e traça como objetivo levar o alvinegro mineiro à conquista da Libertadores para coroar o trabalho. “É momento único”, ressaltou.

“Está sendo especial, é um momento único que a gente tem que aproveitar de todas as maneiras, ali dentro de campo, porque uma hora esse momento vai passar. Está sendo especial para mim e acredito que para todos os jogadores”, disse Diego Tardelli, ao site oficial do Atlético.

Principal reforço do Atlético-MG deste ano, ele foi contratado no começo da temporada. Em pouco tempo, Tardelli se readaptou ao clube atleticano e ao futebol brasileiro, mantendo a condição de ídolo atleticano, posto que não foi perdido no período em que deixou a equipe atleticana.

O atacante, que vem atuando mais recuado, auxiliando Ronaldinho Gaúcho na armação de jogadas do time, é o artilheiro da Libertadores, com oito gols, juntamente com o centroavante Jô.

Tardelli comemora o início de temporada no Atlético, onde conquistou o título do Campeonato Mineiro e está na semifinal da Libertadores, onde enfrentará o Newell’s Old Boys, já no começo de julho. “É sempre importante começar o ano com o pé direito. Já temos o primeiro título esse ano, que é o do campeonato estadual”, afirmou.

“Agora, estamos buscando a Libertadores, um título inédito. Todas as competições que a gente disputar têm que ser para brigar lá em cima porque o Atlético montou time para isso”, acrescentou Tardelli, que é uma das esperanças do torcedor atleticano.

Esporte