PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Neto Berola comemora volta ao Atlético-MG e chance de atuar com Ronaldinho

Neto Berola, que não atua desde maio, deve ficar como opção de banco no jogo com o Botafogo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Neto Berola, que não atua desde maio, deve ficar como opção de banco no jogo com o Botafogo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

18/08/2012 10h15

Confirmado pelo técnico Cuca como opção de banco para o jogo com o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Independência, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neto Berola retorna ao Atlético-MG após três meses afastado dos gramados por causa de contusão e já sonha com a possibilidade de atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

“Estar ao lado de grandes jogadores que chegaram, Ronaldinho, Jô, ajuda. É o sonho de todo jogador atuar ao lado do Ronaldinho, espero que ele possa me dar muitos passes e que eu faça muitos gols”, observou Neto Berola.

O atacante está afastado dos gramados desde maio, quando sofreu fratura por estresse na bacia, ainda no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás. O jogador ficou de fora das finais do Campeonato Mineiro e de quase todo o primeiro turno do Brasileirão.

“Para mim foi o dia mais triste no futebol na minha carreira, a equipe estava na final do campeonato, disputei o campeonato todo e na decisão fiquei fora, mas os médicos, fisioterapeutas sempre me ajudaram, agradeço muito a eles, minha família, todos me ajudaram”, afirmou Berola.

O jogador, que deverá ficar no banco de reservas, após ser confirmado por Cuca na relação de convocados para o duelo, reconhece ansiedade em ter rápido retorno ao time, principalmente pelo bom momento vivido no Brasileiro. “Dois anos o time brigando para sair da zona de rebaixamento. Este ano brigando pelo título, na primeira colocação, espero contribuir com o time”, disse.

“Vontade muito grande de estar com o grupo, mais de cem dias sem estar jogando, ainda mais nesta fase boa que está vencendo, então espero voltar o mais rápido possível”, acrescentou Neto Berola, que treinou apenas nesta semana com bola e ainda busca melhor condição física.

Esporte