Roth quer o Cruzeiro somando pontos, de preferência com atuações convincentes

Pressionado pela falta de um “futebol bonito” do Cruzeiro e pela falta de regularidade, o técnico Celso Roth admite que seu time ainda precisa melhorar no Campeonato Brasileiro. Antes disso, no entanto, o treinador considera que o objetivo da equipe tem de ser somar pontos, para não se distanciar das primeiras colocações na competição.
Lista de Roth para pegar Palmeiras tem Wallyson e outros atletas 'esquecidos'
“O Cruzeiro precisa ainda convencer, mas em determinados momentos estamos fazendo partidas razoáveis, mas não conseguimos bons resultados. Isso não é o que queremos, queremos o Cruzeiro somando pontos e, se possível, convencendo. E nós ainda não conseguimos isso”, disse o treinador.
O time celeste conseguiu sequência de quatro vitórias no começo da competição (sobre Botafogo, Sport, Figueirense e Vasco), em que colocaram a equipe na liderança. Porém, o time não manteve o mesmo ritmo e perdeu as três partidas seguintes, para São Paulo, Internacional e Grêmio.
O Cruzeiro recuperou-se, derrotando Portuguesa e Flamengo, mas voltou a ser derrotado na última rodada diante do Corinthians. “Tive uma conversa com jogadores, em que salientei a importância que precisamos mais e mais de ganhar pontos. Assim é a nossa vida, mesmo estando em cima, o Cruzeiro precisa mais de pontos”, observou.
Na sexta colocação com 20 pontos, a equipe celeste busca a recuperação diante do Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência. Para o goleiro Fábio, a equipe está ainda irregular, mas em algumas partidas não teve “sorte”. “Sempre queremos que tudo dê certo. Infelizmente, tem dias que não dá para desempenhar um bom futebol e sai derrotado. Em outros, o time joga melhor, consegue se sobressair, mas não consegue fazer o gol”, destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.