PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo coloca carga extra de ingressos para estreia de L. Fabiano; 52.500 vendidos

Procura por ingressos para a partida no Morumbi foi intensa durante toda a semana - Luiz Carlos Murauska/Folhapress
Procura por ingressos para a partida no Morumbi foi intensa durante toda a semana Imagem: Luiz Carlos Murauska/Folhapress

Renan Prates

Em São Paulo

28/09/2011 20h36

O São Paulo colocou uma carga extra de 1900 ingressos para a estreia do atacante Luis Fabiano contra o Flamengo, às 16h desde domingo, no Morumbi. Na última contagem do clube, 52.500 entradas foram vendidas, número que já deve até estar defasado por conta das vendas pela internet.

Confrontos da 27a rodada

Todos os jogos:
Gata do São Paulo
Gata do Flamengo
Gata do São Paulo
Gata do Flamengo

De acordo com o diretor financeiro, Osvaldo Vieira de Abreu, o São Paulo recebeu autorização para vender as entradas das cadeiras da numerada amarela e, por isso, o público contra o Flamengo deverá ser maior do que o do jogo 1000 do goleiro Rogério Ceni.

O São Paulo trabalha com a ideia de terminar as vendas dos ingressos para a estreia de Luis Fabiano ainda nesta quinta. O diretor financeiro acredita que os ingressos extras acabarão muito rápido, sobrando apenas os das cadeiras cativas e o de alguns camarotes. "Ainda tinham ingressos da carga extra duas horas atrás. Agora pode ser que não tenham mais", explicou.

Se todos os ingressos forem mesmo vendidos, o jogo contra o Flamengo será o de maior público da atual edição do Brasileirão, superando o duelo entre São Paulo e Atlético-MG, que marcou a data festiva de Rogério Ceni. O terceiro melhor neste aspecto também pertence ao time tricolor: o clássico contra o Corinthians, que terminou empatado sem gols.

Esporte