UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Luiz Pires/Vipcomm

Rogério Ceni completará 100 jogos seguidos com a camisa tricolor

03/06/2011 - 16h50

Ceni e Miranda voltam aos treinos; Rhodolfo desfalca o São Paulo na 4ª

Bruno Thadeu
Em São Paulo

O técnico Paulo Cesar Carpegiani teve duas novidades e uma má notícia no treinamento desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Rogério Ceni e Miranda voltaram a participar de treino com bola e serão relacionados para a partida contra o Atlético-MG, quarta, em Sete Lagoas.

Rhodolfo sofreu leve estiramento na coxa, na quinta-feira, e está vetado para o compromisso em Minas.

"A lesão na coxa do Rhodolfo é ínfima, mas precisa de cuidado. Quanto ao Rogério, ele ainda sente algumas dores quando faz o movimento de rotação, mas se sente muito melhor e por isso foi liberado", disse o médico do clube, José Sanchez.

Rogério Ceni não havia participado dos treinamentos da semana em razão de dores no tornozelo. Problema semelhante teve Miranda, que ficou quatro semanas de fora dos treinos no campo do CT.

Sem poder contar com Rhodolfo diante do Atlético-MG, Carpegiani montará a zaga com Xandão e Miranda. Para esse duelo, o São Paulo espera relacionar o meia Lucas, que defenderá a seleção brasileira diante da Holanda, no sábado, e Romênia, na terça.

Na atividade desta sexta, Fernandinho foi poupado em razão de dores musculares, mas deve treinar normalmente no sábado. 

O São Paulo deverá ser composto por Rogério Ceni; Jean, Xandão, MIranda e Henrique Miranda (Juan); Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Rivaldo (Fernandinho).

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host