UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
Moises Nascimento/Agif/Folha Imagem

Técnico estuda armar São Paulo com Dagoberto, Rivaldo e Lucas

03/06/2011 - 18h21

Carpegiani projeta São Paulo com Rivaldo e Lucas contra o Atlético-MG

Bruno Thadeu
Em São Paulo

Rivaldo iniciou a semana treinando no time titular, mas ciente de que estava ocupando a vaga de Lucas, convocado à seleção brasileira. O camisa 10, porém, deve ser confirmado na equipe que enfrenta o Atlético-MG, quarta, em Minas, mesmo que Lucas atue. O técnico Paulo César Carpegiani informou nesta sexta-feira que pretende utilizar os dois meio-campistas.

O treinador frisa que ainda não definiu o time para quarta, mas sinalizou interesse de utilizar Rivaldo com Lucas, deixando Dagoberto sozinho na frente.

“Talvez eu opte pelo Rivaldo. Tendo o Lucas, teremos dois pontas de lança. E o Rivaldo passa a ser opção”, comentou Carpegiani.

Na vitória do São Paulo sobre o Fluminense, fora de casa, Carpegiani montou a equipe no 4-5-1, congestionando o meio-campo e explorando contragolpes com Lucas, Dagoberto e Casemiro.

Na lateral-esquerda, Carpegiani adiantou que Juan seguirá entre os titulares. Apesar dos elogios a Henrique Miranda, o treinador conta a experiência de Juan pesa no momento.

“Estou dando oportunidade ao menino, mas vou utilizar o Juan. É um jogo decisivo”.

O São Paulo deverá ser composto por Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Lucas; Dagoberto.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host