UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/06/2011 - 11h37

Marquinhos faz primeiro treino no Grêmio e R. Gaúcho ganha reforços do DM

Carmelito Bifano
Em Porto Alegre
  • Fabio Rochemback, Marquinhos e Adilson correram ao redor do gramado suplementar do Olímpico

    Fabio Rochemback, Marquinhos e Adilson correram ao redor do gramado suplementar do Olímpico

Os novos reforços do Grêmio realizaram na manhã desta quarta-feira as primeiras atividades no clube. O meia Marquinhos, que disse na apresentação que estava preparado para jogar, trabalhou com a preparação física. Já o atacante Miralles, que se recupera de lesão, ficou no vestiário fazendo fisioterapia. A boa notícia para o técnico Renato Gaúcho foi os retornos de Leandro, Gabriel e Vilson aos treinos. Os três atuaram normalmente e estão à disposição para a partida contra o Bahia, no domingo, às 16h, no estádio Olímpico.

O restante do grupo foi dividido em três e fez um dois toques em meio campo sob o comando de Renato Gaúcho. Adilson e Fabio Rochemback, que também se recuperam de problemas físicos, além dos exercícios na sala de musculação, correram ao redor do gramado.

O meia Lúcio, que realizou exame na última terça-feira para ter um diagnóstico mais preciso das dores nas costelas, iniciou o treinamento, mas deixou a atividade na metade, depois de conversar com o treinador. A tendência é que ele esteja à disposição para o terceiro jogo do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Victor viajou para se apresentar a seleção brasileira que disputa amistosos contra a Holanda e Romênia, nos dias 4 e 7 de junho, em Goiânia e São Paulo. Marcelo Grohe será o titular contra os baianos. O zagueiro Rodolfo voltou a fazer fisioterapia na manhã desta quarta-feira, depois de passar por cirurgia na fíbula.

O Grêmio faz o segundo treinamento do dia, às 15h30, com a expectativa de Marquinhos trabalhar com o restante do grupo. Na quinta e na sexta, o grupo volta às atividades em um turno, no período da tarde. O último treinamento antes da partida contra o Bahia ocorre no sábado pela manhã.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host