UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
01/06/2011 - 19h50

Lúcio segue tratando dores nas costelas, mas garante que enfrenta o Bahia

Carmelito Bifano
Em Porto Alegre
  • Lúcio participou de parte do treino da manhã desta quarta-feira, mas saiu devido às dores nas costelas

    Lúcio participou de parte do treino da manhã desta quarta-feira, mas saiu devido às dores nas costelas

O meia Lúcio iniciou o treinamento da manhã desta terça-feira atuando normalmente, mas na metade da atividade conversou com o técnico Renato Gaúcho e deixou o gramado para fazer fisioterapia. O jogador recebeu uma pancada nas costelas jogo contra o Atlético-PR, fez exames na última terça-feira e nada de grave foi diagnosticado. Mesmo sentindo dores no local e fazendo tratamento com gelo, o jogador garante que estará recuperado para o jogo contra o Bahia, no domingo.

"O problema que eu tenho é na costela. Levei uma pancada no primeiro tempo do jogo contra o Atlético-PR, mas estou tratando. Dói um pouco, mas acho que não tem tanta gravidade. Fiz todos os exames e não existe fratura. Não é algo grave. Com certeza, domingo estarei em campo", declarou.

No período da tarde, novamente Lúcio ficou no vestiário realizando tratamento com os fisioterapeutas do clube. O objetivo é colocá-lo à disposição até a sexta-feira para que ele treine com o restante do grupo visando o confronto contra os baianos, às 16, no estádio Olímpico.

Fabio Rochemback, com as dores musculares que o incomodam desde o começo da temporada, e Adilson, que correu ao redor do gramado suplementar do estádio Olímpico, também realizaram um trabalho na academia do clube. O último deverá ser o único jogador dos três que ficará fora da terceira partida gremista no Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta-feira, às 9h, chega a Porto Alegre o volante Gilberto Silva. Logo após o desembarque, o jogador fará exames médicos, assinará contrato e depois será apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio. O grupo do tricolor gaúcho volta as atividades às 15h30.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host