UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/12/2010 - 20h19

Jorge Wagner faz sua despedida e chora no Morumbi

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A vitória do São Paulo sobre o Atlético-MG no Morumbi neste domingo foi a última partida de Jorge Wagner com a camisa tricolor. Ao final do jogo, o meia/lateral foi homenageado pela torcida, chorou copiosamente e retribuiu o carinho que vinha das arquibancadas.

“É muita emoção. Só tenho a agradecer ao torcedor por tudo que eu passei aqui no São Paulo. Foram muitas alegrias e a torcida sempre do meu lado, me apoiando. Muito obrigado”, agradeceu Jorge Wagner, que usava uma camiseta com os dizeres “Muito Obrigado” na frente e “Valeu, Torcida”, atrás.

Contratado no início de 2007 junto ao Bétis depois de ser um dos algozes do São Paulo na Libertadores de 2006, quando defendia o Inter, o camisa sete foi titular até este ano e um dos grandes destaques da equipe tricampeã brasileira. Homenageado pela diretoria, recebeu uma placa de agradecimento que o chama de “rei das assistências”.

Atuando como lateral esquerdo em sua despedida, Jorge Wagner foi substituído aos 37min do segundo tempo por Diogo, em uma forma de receber a ovação da torcida. Antes da partida, juntamente com Richarlyson e Carlinhos Neves, foi novamente homenageado pela diretoria.

Com contrato acabando ao final do ano, Jorge Wagner não irá renová-lo para jogar pelo Kashiwa Reysol, no Japão, decisão anunciada já no meio do ano. Ele não se arrepende. “Eu passei momentos muito felizes aqui dentro, sempre tive a consideração e o carinho de todos e sempre que você está saindo de um clube, nesta situação, vai deixar saudade. Tive grandes amizades aqui”, concluiu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host